jueves, 26 de noviembre de 2015

Como ganhar dinheiro com o programa de afiliados AdF.ly



Como funciona o AdF.ly ?

AdF.ly é um serviço inovador que permite que você ganhe dinheiro de cada visitante a seus links encurtados. Como isso funciona é realmente muito simples.

Crie uma conta com AdF.ly clicando no botão Junte-se na nossa homepage ( https://adf.ly ), certifique-se de selecionar uma conta Publisher.

Então você terá que verificar seu e-mail para a nossa confirmação, por favor, siga as instruções no e-mail.
Entre para a sua nova conta AdF.ly.

Insira seu site favorito na grande caixa branca e clique em Reduzir! Seu URL primeiro AdF.ly será exibido e será algo parecido com http://adf.ly/A

Agora que você tem uma URL AdF.ly que está associado com a sua conta, o trabalho começa. Agora vai ser pago por cada pessoa que clica em seu link AdF.ly, então você precisa para dar-lhe a exposição máxima. A maneira mais fácil é se você já possui um site, você pode ‘encolher’ URLs já em seu site e substituí-los com links AdF.ly. Em seguida, os visitantes do site clicar sobre eles, você vai ganhar dinheiro. Não importa se você não possui um site, existem muitas outras maneiras de fazer as pessoas clicando em seus links AdF.ly (sem spam!). Aqui algumas idéias:

Facebook. Fizemos um grande site para compartilhar com seus amigos? Reduzi-lo com AdF.ly primeiro.
Fóruns. Se você está ajudando as pessoas em um fórum e dar-lhes as respostas que necessitam, encolher quaisquer URLs de sites com AdF.ly e, em seguida, incluí-los em seu post. Tenha absoluta certeza de que não são spam, porém, caso contrário você ter sua conta suspensa. Sempre respeitar as regras do fórum.
Twitter. Você tem um Twitter com muitos seguidores? AdF.ly é perfeito para twittar links que você vai ganhar dinheiro.

Cadastre aqui http://adf.ly/











from Mais Template
via : maistemplate.blogspot.com

No hay comentarios:

Publicar un comentario